Moura e Salvaterra de Magos a 11 e 12 de Maio

Rafael Vilhais Unipessoal emitiu um comunicado sobre as corridas de Moura e Salvaterra de Magos, que acontecem a 11 e 12 de Maio. 

A empresa Rafael Vilhais Unipessoal deseja a todos uma óptima temporada de 2019 e vem por este meio solicitar a V. colaboração no sentido de divulgar as duas primeiras corridas da empresa nesta temporada, cujos cartazes anexamos, e que terão lugar nos dias 11 e 12 de Maio em Moura e Salvaterra de Magos respectivamente.

São dois cartéis de máxima competição em todas as vertentes: cavaleiros, forcados e ganadarias.

Em Moura, no dia 11 pelas 17 horas, terá lugar a 2ª Grande Corrida dos Produtores de Azeite do Alentejo e um confronto entre as ganadarias do Dr António Silva e Canas Vigoroux que disputarão o troféu Dr Alberto Fernandes para melhor ganadaria. Os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcos Tenório disputarão o troféu “Joaquim Bastinhas” para melhor par de bandarilhas. Para pegar esta corrida estarão 3 Grupos de Forcados Amadores: São Manços, Real de Moura e Beja.

Salvaterra de Magos será palco da 4ª Corrida dos Agricultores de Tomate do Ribatejo no dia 12 pelas 17 horas. Uma corrida concurso de ganadarias com toiros de Veiga Teixeira, Dr António Silva, Vale Sorraia, Vinhas, Fernandes de Castro e Fernando Palha que disputarão os troféus João Ramalho – Bravura e José da Costa – Apresentação. Esta corrida de homenagem póstuma a D. Maria Teresa Ramalho – Tareka, terá como cavaleiros António Telles, Luís Rouxinol e Francisco Palha e os Forcados Amadores de Santarém e de Coruche.

 

Artigos Similares

Destaques