Moura: Conheça o toiro da ganadaria Dr. António Silva

Conheça um dos Toiros que vai estar presente na Corrida de Moura, que acontece a 11 de Maio.  O empresário Rafael Vilhais esteve na ganadaria Dr. António Silva.

A 11 de Maio, pelas 17h00, Moura recebe a segunda grande corrida dos produtores de azeite do Alentejo, com um extraordinário confronto entre duas ganadarias. Na corrida vão haver três toiros da ganadaria Dr. António Silva e três da ganadaria Vigouroux.

O empresário Rafael Vilhais esteve no campo a ver os toiros da ganadaria Dr. António Silva, e o N:45, que vai entrar em praça “investiu a todo o gás contra nós só porque lhe tirámos uma foto. Desobediência total ao maioral João Inácio. Segundo os Anti é um animal inofensivo. Esperamos pelo Ciclone, em Moura, no sábado, dia 11”, escreveu Rafael Vilhais nas redes sociais.

Já os cavaleiros em praça são: Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves Marcos Tenório. Os forcados em concurso são: Amadores de São Manços, Real de Moura Beja.

O troféu Dr. Alberto Fernandes será entregue à melhor ganadaria. Já o troféu Joaquim Bastinhas será entregue ao melhor par de bandarilhas.

Compre já o seu bilhete que está disponível em: https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-11-de-maio-moura/

 

 

Artigos Similares

Destaques