Morante duas tardes em Olivença e Ferrera com seis de Victorino

Os cartéis de Olivença estão prestes a ver a luz do dia. A empresa BMF apresentará uma feira surpreendente, que conta com Morante de la Puebla em duas tardes e a presença de figuras como El Juli, José María Manzanares, Roca Rey ou um dos grandes triunfadores da temporada 2021 como Emílio de Justo.

António Ferrera irá comemorar seu 25º aniversário como matador de toiros lidando sozinho uma corrida de Victorino Martín.

Os cartéis seriam estes segundo avança o Diário El Mundo:

Morante, Manzanares e Roca (Núñez del Cuvillo); Morante, El Juli e Emílio de Justo (Zalduendo); António Ferrea em Solitário (Victorino Martin). A Feira abrirá com uma novilhada  na qual a novilheira de Salamanca Raquel Martín, que é apoderada por Cristina Sánchez, fará o seu debute com picadores.

A apresentação da Feira de Olivença será na próxima sexta-feira, dia 17 de Dezembro, numa grande gala, e estará a cargo de Roberto Gómez, jornalista desportivo da da Extremadura. O ex-seleccionador da selecção, Vicente del Bosque, estará presente como convidado de honra. A Feira irá decorrer de 3 a 6 de Março.

Artigos Similares

Destaques