Montemor: Poldro PSL sorteado na corrida Barra de Ouro

Na corrida de toiros Barra de Ouro, que se realiza a 4 de Maio, em Montemor, vai ser será sorteado em praça por quem tenha adquirido um bilhete um poldro PSL (Puro Sangue Lusitano) oferecido pela coudelaria João Pereira Lynce e 500kg de ração.

Grupo de Forcados Amadores de Montemor quer dar a conhecer o cartaz da corrida de toiros Barra de Ouro 2019, que se realiza  no próximo dia 4 de Maio, em Montemor.

Este ano haverá mais uma competição entre dois grandes Grupos de Forcados, os Amadores de Santarém e os Amadores de Montemor. Para este duelo, foi eleita a mítica ganadaria Palha que apresentará um curro com idade e trapio, toiros para Homens.

Três cavaleiros de garra e raça, irão partilhar cartel e dar o seu máximo rendimento para levarem a melhor nessa tarde, são eles: António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Filipe Gonçalves.

Um dia que seguramente será muito importante e onde além de toda a expectativa que o cartel apresenta, terá uma fantástica surpresa. Nessa tarde, será sorteado em praça por quem tenha adquirido um bilhete para a Corrida de Toiros, um poldro PSL (Puro Sangue Lusitano) oferecido pela coudelaria João Pereira Lynce! O vencedor do Poldro leva também 500kg de ração Intacol.

Artigos Similares

Destaques