Moita: Bilhetes à venda online

Já se encontram à venda os bilhetes para a primeira corrida da temporada de 2019 na Daniel do Nascimento, na Moita do Ribatejo. Compre já o seu bilhete online.

O prato forte é a sua tradicional corrida de toiros de domingo, 26 de Maio às 17h00, na qual se anuncia um cartel de verdadeira competição, numa tarde onde estarão à disposição do público mais de 2000 bilhetes a 10 Euros!

Trata-se de uma aposta forte da empresa que tem objectivo apresentar uma moldura humana única num dos palcos mais emblemáticos da nossa tauromaquia.

João Moura é o cabeça de cartaz – maestros dos maestros -, António Ribeiro Telles – o embaixador do classicismo – e Luís Rouxinol Jr – no ano de afirmação após a sua primeira temporada como cavaleiro de alternativa -, compõem a terna numa tarde onde as pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Vasco Pereira e Leonardo Mathias. Em tarde de verdadeira competição lidam-se seis toiros da ganadaria Palha.

No dia 25 pelas 17h00, anuncia-se uma novilhada popular de promoção aos jovens valores – com preços populares -, com a presença dos cavaleiros António Núncio e Ricardo Cravidão, os forcados Amadores da Moita, e os espadas Leonardo Passareira, Eric Olivera, Filipe Martinho e Duarte Silva. Lidam-se exemplares de distintas ganadarias.

Dois espectáculos de qualidade, que dão o pronúncio a uma temporada de eleição na Daniel do Nascimento!

Pode adquirir o seu bilhete em: https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-moita-26-de-maio/

Artigos Similares

Destaques