Miles Ahead – “A minha empresa apoia a Festa Brava”

A Tauronews está a desenvolver uma estratégia de publicidade para empresas que, na sua génese, apoiam a Festa Brava. O projecto será intitulado de “A minha empresa apoia a Festa Brava”.

A ideia será composta por um vídeo de 1 minuto em que serão feitas 2 perguntas a serem publicados nos seguintes canais de comunicação:

Site (www.tauronews.com)
Facebook (https://www.facebook.com/Tauronews2017/)
Instagram (https://www.instagram.com/tauronews_oficial/?hl=pt)
YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDmHDLzEld0qsATpzuAzFjw)

O conteúdo do vídeo assentaria nos seguintes vectores:

1. Nome da pessoa responsável, cargo e empresa em questão;
2. Qual o segmento e a área de negócio;
3. Qual a razão e o que o leva a apoiar a Festa Brava.

Após 6 meses da publicação do vídeo, será publicada uma entrevista escrita com mais três perguntas para que a estratégia de publicidade seja contínua. Será também colocado no site o logótipo da sua empresa durante 1 ano.

Num momento em que a Tauromaquia sofre ataques constantes de todas as vertentes e de modo a apoiarmos esta nossa paixão, a iniciativa “A minha empresa apoia a Festa Brava”, além de promover a sua empresa, poderá também criar um efeito “dominó” para outras empresas para que, assim, a força da afición se torne mais coesa.

Fique com o exemplo de uma empresa que já aderiu a esta estratégia de publicidade.

Miles Ahead é uma empresa que tem por missão a criação e desenvolvimento de cavalos de saltos de obstáculos para a alta competição. Foi fundada em 2014 e tem sede em Portugal. Assume os serviços de: criação e produção de cavalos de salto de obstáculos; desenvolvimento e trabalho deste tipo de cavalos, comercialização de produtos para a alta competição. A nossa criação tem uma base na raça Sela Francês, adquirida em Elevage de Riverland, premiada internacionalmente em provas de saltos de obstáculos.

Se estiver interessado em participar nesta iniciativa pff entre em contacto connosco pelo mail geral@tauronews.com ou pelo número 912137982.

https://www.facebook.com/Tauronews2017/videos/1866189670340088/

Edição de vídeo: António Correia

Artigos Similares

Destaques