México: Roca Rey e Zendejas abrem porta grande de Querétaro

A Monumental Praça de Toiros de Santamaría de Querétaro (México) recebeu ontem uma corrida de toiros mista com um cartel de bastante interesse.

O cartel era constituído pelo rejoneador Santiago Zendejas, bem como pelos matadores Julián López “El Juli”, Sérgio Flores e Andrés Roca Rey, na lide de toiros das ganadarias de Montecristo, Barralva e Marrón.

O jovem rejoneador Santiago Zendejas e o matador Andrés Roca Rey foram os grandes triunfadores da tarde, depois de terem cortado duas orelhas cada um. Zendejas cortou duas orelhas a um bravo toiro de Marrón, o segundo do seu lote, depois de ter sido fortemente ovacionado no primeiro. Roca Rey cortou uma orelha a cada um dos toiros, o primeiro de Barralva e o segundo de Marrón, culminando na saída em ombros pela porta grande de Querétaro juntamente com Zendejas.

“El Juli” foi ovacionado em ambos os toiros do seu lote, o primeiro de Montecristo e o segundo de Barralva. Sérgio Flores foi aplaudido nos seus dois toiros, de Montecristo e Barralva, tendo pedido à presidência a lide de um terceiro de regalo, também da ganadaria de Barralva, tendo sido novamente aplaudido.

 

FICHA DO FESTEJO

  • Praça de Toiros de Santamaría de Querétaro (México)
  • Toiros de Montecristo, Barralva e Marrón
  • Santiago Zendejas: ovação e duas orelhas
  • Julián López “El Juli”: ovação e ovação
  • Sérgio Flores: palmas, palmas e palmas (no sobrero de regalo)
  • Andrés Roca Rey: orelha e orelha

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Mundotoro

Ultimos Artigos

Artigos relacionados