México: Joselito Adame e Ginés Marín triunfam na Corrida Goyesca de León (com vídeo)

A Monumental Praça de Toiros de León (no Estado de Guanajuato, México) recebeu na tarde de sábado a primeira Corrida de Toiros Goyesca da sua história, inserida na Feira Taurina de 2018.

O cartel, jovem e de bastante interesse, era formado pelos matadores Joselito Adame, Sérgio Flores e Ginés Marín, que lidaram toiros da ganadaria mexicana de Villa Carmela, bem apresentados mas de comportamento desigual.

Joselito Adame e Ginés Marín foram os grandes triunfadores da tarde, tendo saído ambos em ombros pela porta grande de León depois de terem cortado três orelhas cada um — Adame cortou uma orelha ao seu primeiro toiro e duas ao segundo; e Marín cortou uma ao seu primeiro exemplar de Villa Carmela e duas ao terceiro, um sobrero de regalo, depois de ter sido fortemente ovacionado na lide do segundo toiro do seu lote.

O matador mexicano Sérgio Flores cortou apenas uma orelha, logo na sua primeira faena, tendo sido ovacionado no seu segundo toiro da tarde.

 

https://vimeo.com/253133352

 

 

 

 

 

Fotografia: Mundotoro

Artigos Similares

Destaques