Marcos Bastinhas: “Homenagear o meu Herói” em Estremoz

Domingo, Marcos Bastinhas vai tourear em Estremoz. O cavaleiro escreve sobre a corrida e pede ao público que o vá apoiar.

Marcos Bastinhas tem domingo a primeira corrida da temporada, em Estremoz, e dedica-a ao seu pai, Joaquim Bastinhas. O cavaleiro escreveu as seguintes palavras, nas redes sociais: “Depois do festival em Vila Franca , do qual jamais conseguirei agradecer todo o carinho que me foi transmitido e pelo qual nunca mais me vou esquecer , e irei guardar para sempre no coração.
É a vez de ir até Estremoz para a primeira corrida da temporada , gostaria que todos os que se pudessem deslocar até Estremoz para me apoiar a mim e aos meus colegas. Espero que seja uma linda tarde e possa continuar a homenagear o meu Herói da melhor maneira possível.”

O cartel é composto por: Francisco Cortes, Ana Batista, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Marcos Bastinhas, Ana Rita e o Praticante Manuel de Oliveira.
Os toiros serão de Vasconcelos e Sousa D ´Andrade e serão pegados por três Grupos de Forcados alentejanos: os Amadores de Arronches e de Monforte e os Académicos de Elvas, que disputarão o Troféu Melhor Pega.

Artigos Similares

Destaques