Manzanares indulta em Illescas (vídeo)

Em Illescas (Toledo), pela Feira del Milagro no passado Domingo, deu-se uma importante corrida que marcava o reaparecimento de Pepe Luis Vázquez, juntamente com os matadores Morante de la Puebla e José María Manzanares. Touros da Ganadaria José Vázquez.

Uma corrida de sentimento que se transportou para os aficionados presentes em Illescas. Pepe Luis Vázquez reportou momentos de toureio de outros tempos, encantou e o resultado artístico resultou em volta com petição e ovação no seu segundo. Morante em corrida especial pela sua amizade com Vázquez, esteve fenomenal, tudo começou no seu primeiro astado com o brinde da faena feito ao escritor Mario Vargas Llosa. Que expressão e arte teve o toureiro sevilhano, com o capote verónicas e médias a pés juntos de emocionar, identidade patente de Morante nesta faena, o público em delírio gritando “olé” permitiu o triunfo com duas orelhas cortadas. Toiro bravo com ritmo e classe de José Vázquez. No seu segundo, Morante foi silenciado.

Para rematar o nível artístico, Manzanares que cortou uma orelha no seu primeiro toiro, teve de esperar pelo último do festejo para impor momentos inolvidáveis, que beleza, elegância e profundidade teve José Marí. Um toiro que todos os toureiros ambicionam tourear, “Fusilero” humilhava e tinha a classe necessária para Manzanares retirar tudo o que podia e conseguia, estava a gosto. Público de pé e indulto inquestionável. Fica o vídeo do indulto.

 

foto: mundotoro / vídeo: burladerotv

 

https://www.youtube.com/watch?v=uNM6rVO6m4g

 

 

Artigos Similares

Destaques