A Monumental Praça de Las Ventas, em Madrid, esgotou na tarde de ontem para receber a 12.ª corrida de toiros da Feira de San Isidro de 2018.
O cartel, aliciante, era formado pelos matadores Miguel Ángel Perera, Alejandro Talavante e Andrés Roca Rey, que lidaram um curro de toiros da ganadaria de Victoriano del Río que ficou muito aquém das expectativas. Com falta de casta e entrega, não deram grande oportunidade aos toureiros, numa tarde em que se esperava mais da prestigiada ganadaria espanhola.
Destacou-se o matador peruano Andrés Roca Rey ao cortar uma orelha ao seu segundo e último toiro da tarde, porventura o melhor do lote de Victoriano que saiu à arena de Madrid, depois de no primeiro ter sido silenciado.
Menos sorte tiveram Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante que, muito por força do débil comportamento dos toiros, foram ambos duplamente silenciados.
Oreja para Roca Rey. pic.twitter.com/Q4yM3dHsZB
— Toros (@toros) May 23, 2018
Fotografia: Plaza 1