Luís Rouxinol: “Estar na feira de Vila franca é importante e nos seus 120 anos melhor, é uma data que fica na história!”

O cavaleiro Luís Rouxinol estará presente na corrida de abertura da Feira Taurina de Comemoração dos 120 anos da Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.

Para o cavaleiro, “É sempre uma honra ser contratado para estar presente numa praça e uma feira tão importante num bom cartel e com um curro de toiros que transmitem emoção para as bancadas!”.

Considera ainda que “Estar na feira de Vila franca é importante e nos seus 120 anos melhor é uma data que fica na história!”.

Luís Rouxinol deixa ainda um apelo aos aficionados “Digo para estarem presentes porque a corrida está em montada os toiros palha estão bem apresentados e transmitem emoção e os toureiros vão de certeza dar tudo para triunfar e dois grandes grupos de forcados que também irão dar tudo para triunfar!”.

Termina deixando uma mensagem de apoio aos seus companheiros de cartel que não poderão estar presentes por lesão: “Para terminar gostava de deixar um abraço ao António telles e ao Manuel telles que o mais rápido possível possamos estar a repartir cartel!”.

O cartel da corrida do dia 30 de setembro é composto pelos cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves, Francisco Palha, João Salgueiro da Costa e Tristão Ribeiro Telles, que presta provas para cavaleiro praticante.

Pegam os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, respetivamente capitaneados por Vasco Pereira e Leonardo Mathias.

Lidam-se cinco toiros e um novilho da Ganadaria Palha.

Artigos Similares

Destaques