Leonardo Hernández sobre o Campo Pequeno: “Uma das melhores e mais importantes praças do mundo”

Após ter sido confirmada ontem, a presença do rejoneador espanhol Leonardo Hernández em Lisboa. Foram muitos os órgãos de comunicação social, que destacaram o regresso de Hernández na Praça de Toiros do Campo Pequeno, passado sete anos da sua última actuação na capital portuguesa.

Em entrevista ao jornalista Sergio Recuero (Mundotoro), o rejoneador mostrou muita satisfação por voltar actuar na catedral do toureio equestre. “É uma satisfação muito grande voltar a esta maravilhosa praça. Para mim as corridas de toiros em Lisboa são muito especiais. Chego num bom momento, com uma quadra redonda e com uma grande ilusão de conseguir fazer coisas importantes.” 

Sobre o público lisboeta, o toureiro afirma “São grandes entendidos do mundo do rejoneio, espero que seja uma noite mágica e possa emocionar-me toureando e emocionar a afición”

Recordamos que a corrida vai ser no dia 8 de Junho, conta com a presença de Rui Fernandes, João Moura Caetano e Leonardo Hernández. Pegam os Forcados de Alcochete e Turlock. Estreia da Ganadaria Irmãos Caetano.

 

foto: abc.es

Artigos Similares

Destaques