Juan José Padilla novamente operado ao olho esquerdo

Padilla foi, novamente, operado devido à colhida que sofreu na Feira de Zaragoza Pilar, em 2011, e que o fez perder o olho esquerdo. A evolução está a ser boa, embora tenha muitas dores. Os médicos recomendam repouso.

O toureiro Juan José Padilla foi, novamente, submetido a cirurgia depois de sofrer um agravamento das consequências do gravíssimo acidente que sofreu, na Feira de Zaragoza Pilar, em 2011.

O matador de Jerez, já retirado das arenas, foi operado sob anestesia geral pelo Dr. García Perla. Conforme relatado pela “Aplausos”, o relatório médico indica que sofreu uma “cantopexia interna e externa da pálpebra esquerda com fixação a um parafuso de osteossíntese para ancoragem”.

Nessa intervenção, procedeu-se à “substituição da prótese orbitária esquerda, por sinais de intolerância”.

Após a intervenção, o a evolução de Padilla é favorável, embora o relatório descreva que no exame pré-alta se registou persistência de dor, parestesias e cãibras linguais, apesar da ressecção do neuroma e dois centímetros do nervo lingual ».

O Dr. García Perla explicou que “a evolução e possível tratamento directo do gânglio de Gasser serão avaliados, dependendo do grau de limitação e sequela”.

Os médicos recomendaram a Juan José Padilla para manter o repouso e uma dieta de fácil mastigação.

 

Artigos Similares

Destaques