Joselito Adame fecha com chave de ouro a décima sétima corrida da Feira de Santo Isidro

O mexicano Joselito Adame foi até Madrid mostrar a sua alma toureira e conquistou a única orelha da tarde. Destaque também para a colhida de Francisco José Espada no dia em que confirmava alternativa. Veja o resumo.

Três quartos de praça marcaram presença na décima sétima corrida da Feira de Santo Isidro. Corrida interessante, que mostrou a galhardia do toureiro Joselito Adame, mostrando que as exigências de Madrid requerem uma disponibilidade “gigante” dos toureiros para obterem o desejado troféu. Foi silenciado em dois toiros e cortou uma orelha no último toiro da tarde, na grande faena da corrida, onde terminou ao entrar a matar sem muleta.

O jovem Francisco José Espada, em dia especial na sua carreira, esteve a um bom nível, tudo bem feito até à hora da sorte suprema onde foi violentamente colhido e recolheu de imediato para enfermaria, não conseguindo tourear o seu segundo toiro que foi entregue a Joselito Adame.

Ginés Marín, autor de uma das grandes faenas até ao momento na Feira de Santo Isidro 2017. Não teve a mesma sorte na tarde de ontem na Monumental de Las Ventas. Foi silenciado em ambos os toiros.

 

https://vimeo.com/219228463

foto: lasventas.com

Artigos Similares

Destaques