José María Manzanares prepara a sua reaparição em Lima

O matador de toiros espanhol José María Manzanares já se encontra a preparar a sua reaparição na Monumental Praça de Toiros de Acho, em Lima (Peru) no próximo dia 3 de Dezembro.

Manzanares regressa às arenas na Feira do Senhor dos Milagres de Acho depois de ter sido submetido a uma delicada intervenção cirúrgica à cervical no passado mês de Agosto — irá repartir cartel com Rafael Serna e Andrés Roca Rey, lidando-se toiros de García Jímenez.

diestro espanhol tem ainda agendadas mais duas corridas de toiros na sua campanha pela América.

Toureia a 12 de Dezembro na Monumental Plaza México na Grande Corrida de Beneficência em favor das vítimas dos terramotos, em serão lidados oito toiros de distintas ganadarias para o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza e os matadores Joselito Adame, José Tomás, Octavio García “El Payo”, Julián López “El Juli”, Sergio Flores, José María Manzanares e Luís David Adame.

Actuará ainda a 26 de Dezembro na Feira Taurina de Cali, na Colômbia — lidar-se-ão toiros de Las Ventas del Espíritu Santo para José María Manzanares, Cayetano Rivera Ordóñez y Guillermo Valencia.

 

 

 

Fotografia: Mundotoro

Artigos Similares

Destaques