José María Manzanares a ombros em Segóvia antes de rumar ao Campo Pequeno (com vídeo)

A Praça de Toiros de Segóvia, na região espanhola de Castela e Leão, recebeu no passado sábado a tradicional corrida de toiros inserida na Feira de San Pedro.

José María Manzanares, que esta quinta-feira toureia na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, saiu em ombros depois de ter cortado duas orelhas ao seu segundo toiro da tarde, tendo sido silenciado no primeiro, muito por culpa do débil comportamento do toiro de Núñez de Tarifa.

O matador alicantino repartia cartel com Morante de la Puebla, que foi duplamente silenciado, com quem alterna também esta quinta-feira em Lisboa, tendo-o acompanhado em ombros Alejandro Talavante depois de ter cortado três orelhas.

Lidaram-se toiros da ganadaria de Núñez de Tarifa.

A Praça de Toiros do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe esta quinta-feira uma extraordinária corrida mista, cujo cartel é composto pelo cavaleiro português João Ribeiro Telles e pelos matadores espanhóis Morante de la Puebla e José María Manzanares. Lidam-se toiros de David Ribeiro Telles para lide a cavalo e de Paulo Caetano para lide a pé, estando as pegas a cargo dos Forcados Amadores do Aposento da Chamusca.

 

https://vimeo.com/277808184

 

 

 

 

 

Fotografia: EFE

Ultimos Artigos

Artigos relacionados