Os matadores de toiros José Garrido e Joaquín Galdós, que nos últimos meses têm realizado as respectivas campanhas pelas mais prestigiadas praças da América, encontram-se neste momento a caminho de Portugal.
Os toureiros viajam directamente da América para Mourão, onde no próximo domingo, dia 4 de Fevereiro, realizarão o seu primeiro espectáculo na Europa nesta Temporada de 2018.
A Temporada de 2018 arranca oficialmente esta quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, com o primeiro festival da Feira Taurina da Senhora das Candeias, em Mourão. Para lidar novilhos-toiros da ganadaria de Calejo Pires, estarão em praça os cavaleiros Francisco Palha e David Gomes, o matador Juan Leal e os novilheiros João d’Alva, Joaquim Ribeiro “Cuqui” e Manuel Perera. Pegará em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Santarém, capitaneado por João Grave.
O segundo festival do certame decorrerá na tarde de domingo (4 de Fevereiro), num festejo cujo cartel será constituído unicamente por seis matadores de toiros: serão lidados novilhos-toiros de Murteira Grave por Joaquín Díaz “Cuqui de Utrera”, Curro Díaz, Manuel Jesús “El Cid”, José Garrido, Manuel Dias Gomes e Joaquín Galdós.
Já pode comprar o seu bilhete online através do site da Tauronews.
Aceda ao link https://store.tauronews.com e escolha o seu espectáculo.
Os métodos de pagamento que neste momento que estão à disposição dos nossos clientes serão Cartão de Crédito ou através da plataforma PayPal.
No caso dos bilhetes, sempre que comprar algum ingresso, deverá no dia da corrida dirigir-se à bilheteira da praça, mostrar o e-mail que receberá no acto da compra e ser-lhe-á entregue o bilhete da corrida. Conseguimos assim que o aficionado à distância de um clique compre os seus bilhetes de forma cômoda e segura para o espectáculo.
Fotografias: Diario de Sevilla / Mundotoro