João d’Alva nas semi-finais do 24.º Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas Andaluzas

O jovem novilheiro português João d’Alva, aluno da Escola de Toureio José Falcão, de Vila Franca de Xira, qualificou-se para a primeira semi-final do 24.º Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas Andaluzas.

A primeira semi-final do ciclo de novilhadas andaluz tem lugar no próximo dia 7 de Julho (sábado) em Alcudia de Guadix, na província de Granada, e terá transmissão em directo a partir das 17h15 no Canal Sur.

Nas primeiras cinco novilhas do ciclo, participaram um total de trinta novilheiros de diversas escolas taurinas, tendo-se o jovem novilheiro português João d’Alva qualificado para a primeira semi-final em oitavo lugar com 21,50 pontos, depois de toureado em Los Barrios, na província de Cádiz, no passado dia 2 de Junho

O cartel da primeira semi-final do 24.º Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas Andaluzas é constituído por Jesús Rivero (San Fernando), Alejandro Cano (La Línea), João d’Alva (Vila Franca de Xira), González Écija (Écija), Adrián Centenera (Baza) e Rafael León (Málaga). Serão lidadas reses de Los Millares.

 

 

Fotografia: Nuno Almeida

Ultimos Artigos

Artigos relacionados