JFP Seguros – “A minha empresa apoia a Festa Brava”

A Tauronews está neste momento a desenvolver uma estratégia de publicidade para empresas que, na sua génese, apoiam a Festa Brava. O projecto será intitulado de “A minha empresa apoia a Festa Brava”.

A ideia será composta por um vídeo de 1 minuto em que serão feitas 2 perguntas a serem publicados nos seguintes canais de comunicação:

Site (www.tauronews.com)
Facebook (https://www.facebook.com/Tauronews2017/)
Instagram (https://www.instagram.com/tauronews_oficial/?hl=pt)
YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDmHDLzEld0qsATpzuAzFjw)

O conteúdo do vídeo assentaria nos seguintes vectores:

1. Nome da pessoa responsável, cargo e empresa em questão;
2. Qual o segmento e a área de negócio;
3. Qual a razão e o que o leva a apoiar a Festa Brava.

Após 6 meses da publicação do vídeo, será publicada uma entrevista escrita com mais três perguntas para que a estratégia de publicidade seja contínua. Será também colocado no site o logótipo da sua empresa durante 1 ano.

Num momento em que a Tauromaquia sofre ataques constantes de todas as vertentes e de modo a apoiarmos esta nossa paixão, a iniciativa “A minha empresa apoia a Festa Brava”, além de promover a sua empresa, poderá também criar um efeito “dominó” para outras empresas para que, assim, a força da afición se torne mais coesa.

Fique com o exemplo de uma empresa que já aderiu a esta estratégia de publicidade. A JFP Seguros é uma empresa especializada na gestão de carteiras de seguros. Acrescentamos valor no aconselhamento personalizado a cada cliente para a gestão de riscos individuais, empresariais e institucionais. Fique com o video de apresentação desta empresa e torne-se parceiro/cliente das empresa que apoiam a Festa Brava.

Se estiver interessado em participar nesta iniciativa pff entre em contacto connosco pelo mail geral@tauronews.com ou pelo número 912137982.

https://www.facebook.com/Tauronews2017/videos/1862605014031887/

Edição de vídeo: António Correia

Artigos Similares

Destaques