É já amanhã a grande corrida de abertura da temporada no Campo Pequeno

Veja o que disseram os toureiros que vão estrear a temporada 2017 na Praça de toiros do Campo Pequeno em Lisboa. 

O cartel de inauguração da temporada leva os nomes do cavaleiro João Moura, dos matadores Juan José Padilla e Andrés Roca Rey e do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo. Os toiros (dois) para a lide a cavalo pertencem à ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas e à ganadaria dos Herdeiros de Varela Crujo, para a lide a pé (quatro).

 

João Moura“É uma grande satisfação e uma grande responsabilidade integrar este cartel, sobretudo quando se está perante um público carinhoso sim, mas muito exigente no que respeita, sobretudo, ao toureio a cavalo”, acrescentando,“De mim o público só pode esperar entrega total e um desejo único: triunfar! É para isso que estarei esta quinta-feira, no Campo Pequeno”. 

 

Juan José Padilla“Fazer o ‘paseíllo’ no Campo Pequeno, nessa praça inigualável, faz-me sentir uma especial afinidade com o público e com o ambiente”, rematando, “podem estar seguros de que a minha vontade e seguramente a dos meus companheiros de cartel é a de dar o máximo para proporcionar uma grande noite de toiros”.

 

Andrés Roca Rey“É uma praça onde qualquer matador de toiros sonha tourear, pois o ambiente é único e estamos perante um público conhecedor e aficionado”, o matador peruano definiu o seu valor, “Cada vez que entro em praça é para me entregar a cem por cento e jogar a vida, pois quero que o público se emocione quando me vê na arena”

 

Ricardo Castelo (Cabo do GFA Vila Franca): “É um acontecimento marcante que o grupo encara com grande sentido de responsabilidade”, confirmando, “Tudo faremos para, mais uma vez dignificarmos a figura do Forcado como figuras de cartaz, correspondendo assim à confiança que a empresa em nós depositou”

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados