Inma Vilchez dedica mais um disco, Suerte Suprema, à Festa dos Toiros

Inma Vilchez é sem dúvida uma artista diferente, uma alma limpa e única que canta a liberdade e uma das suas grandes paixões, os toiros. A sua voz excepcional e a sua personalidade forte fizeram da jovem artista de Iliturgia uma referência no seu campo. Uma artista da cabeça aos pés e uma pessoa que deixa uma marca na vida de todos aqueles que a tratam.

 

Em pouco menos de um mês apresentará o seu novo álbum “Suerte Suprema” num cenário único como a praça de toiros de Las Ventas. Um lugar mágico onde as suas letras e a sua voz se misturam com a essência e a epopeia da festa brava. Um momento que, como a artista reconhece, a enche de orgulho e responsabilidade: “Apresentar o meu terceiro álbum em Las Ventas é um sonho que nunca pensei que iria realizar. Espero estar à altura; Estou deixando a minha alma nele”

 

Pouco se sabe sobre seu novo álbum, então a expectativa é alta e os ingressos estão voando na medida em que cresce o desejo de que ele chegue o 12 de fevereiro e Inma suba no palco Venteño. Las Ventas, começa a respirar o clima das grandes noites, esperando que se ponha “un no hay billetes”.

Dentro do sigilo que envolve este novo trabalho, sabe-se que uma das canções é dedicada a Gonzalo Caballero. Um toureiro, que deixou quase a sua vida em Madrid todas as tardes que actuou praça de toiros; fiel ao seu toureio, à sua personalidade, mas sobretudo à sua verdade. Um toureiro que enche as bancadas de jovens em cada uma de suas tardes.

Artigos Similares

Destaques