Homenagem a João Moura no Campo Pequeno: Algumas advertências da empresa

A empresa do Campo Pequeno irá homenagear o cavaleiro João Moura esta quinta-feira com o descerramento de uma placa alusiva ao 40.º Aniversário da sua Alternativa no átrio principal da Praça de Toiros.

A cerimónia está marcada para as 21h45, antecedendo a corrida de toiros e, para além do descerramento da placa, serão proferidas palavras alusivas à carreira de João Moura, encerrando o acto com a exibição do fadista Manuel da Câmara, que cantará um fado dedicado ao homenageado.

A empresa adverte ainda que a corrida de toiros terá o seu início após a conclusão da cerimónia, coincidindo com o término do jogo de futebol entre Portugal e a Argélia, que começará ao final da tarde no Estádio da Luz, em Lisboa.

As portas da praça abrirão uma hora antes, devendo os espectadores com bilhete para os Sectores 1 e 2 entrar pela porta principal, os destinados ao Sector 7 pela Porta E1 (entrada que serve o acesso aos escritórios) e os que adquiriram bilhete para os Sectores 3 e 4 deverão aceder à praça pela entrada situada entre os restaurantes “O Mariscador” e “Arigato”. O acesso aos Sectores 5 e 6 mantém-se pela porta C1.

O acesso ao local da cerimonia far-se-á pelo corredor interior.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Ultimos Artigos

Artigos relacionados