Grupo Suiço pondera comprar o Campo Pequeno

Segundo adianta o Jornal de Negócios na edição desta quinta-feira, o Grupo suiço Springwater prentende participar no concurso para a compra do Campo Pequeno, que deverá ser lançado até ao final do presente ano. O CEO do grupo, Martin Gruschk, afirma mesmo “Já registámos oficialmente o nosso interesse”.

Na operação delineada pelo reputado grupo que é dono das agências de viagens TopAtlântico e Geostar, está a aquisição da arena, zona comercial e o parque de estacionamento. O empresário em entrevista ao Jornal de Negócios não revela o valor pelo qual o grupo está disposto a pagar pelo Campo Pequeno, apenas admite que gostaria que este bonito edifício de Lisboa fizesse parte do seu “portefólio” em 2018.

Martin Gruschk, realça a importância do grupo já estar integrado no meio tauromáquico, através da gestão feita pela marca Nautalia na Praça de Toiros de Las Ventas em Madrid. Cujo objectivo para Lisboa será semelhante ao já realizado em Madrid, atrair e potenciar o turismo fazendo das corridas de toiros um ponto de interesse cultural.

 

 

 

 

 

foto: cm-lisboa.pt

 

 

Artigos Similares

Destaques