Grave regressa a Évora. Primeiras revelações da temporada eborense.

Entrevistado esta noite pela rádio Campanário, António Alfacinha revelou muitas novidades para a próxima temporada da praça de toiros de Évora.

Foi em representação da nova empresa gestora da arena de Évora, de que também são sócios Francisco Mendonça Mira, Carlos Ferreira e os irmãos António e Margarida Cardoso, que António Alfacinha falou esta noite, para a rádio Campanário.

Ao tradicional Concurso de Ganadarias de Évora vão regressar toiros das ganadarias Passanha e Murteira Grave. Sobre esta corrida o empresário adiantou ainda que os restantes toiros pertencem a quatro ganadarias alentejanas.

Para a corrida do São Pedro, padroeiro da cidade, serão comemorados os 75 anos da ganadaria Murteira Grave em Évora, que regressa assim a este tauródromo. Pegam em solitário os Amadores de Évora.

Para a terceira corrida forte está em estudo a apresentação de Guillermo Hermoso de Mendoza em Portugal, corrida que provavelmente lidará a divisa de Passanha.

Um grande curro de toiros de Teixeira, é tanto quanto a empresa já tem como certo para o espectáculo que prevê realizar no mês de Setembro, estando ainda em aberto o restante cartel.

Para o mês de Outubro a empresa ainda não decidiu o formato do espectáculo, que poderá ser uma corrida ou um festival de oportunidade a novos valores.

Artigos Similares

Destaques