Ginés Marín um dos grandes destaques das Sanjoaninas 2017

O jovem toureiro Ginés Marín, o grande triunfador da Feira de Santo Isidro 2017 será uma das grandes figuras que irá passar pela Praça de Toiros da Ilha Terceira.

Uma feira taurina com o aliciante de ter a presença de várias figuras nacionais e internacionais. A constituição da feira conta com quatro espectáculos, um concurso de ganadarias, corrida mista, corrida de gala à antiga portuguesa e uma corrida de toureio apeado.

 

Cartéis Sanjoaninas 2017:

Concurso de Ganadarias, 24 de Junho: Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas João Pamplona. Forcados Amadores de Vila Franca e Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense (Ganadarias Murteira Grave, Rego Botelho, Albino Fernandes, Álvaro Amarante, Joao Gaspar e Francisco Sousa)

Corrida Mista, 25 de Junho: Marcos Bastinhas, Álvaro Lorenzo e Ginés Marín. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense (Ganadaria Albino Fernandes)

Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, 30 de Junho: Tiago Pamplona, Manuel Telles Bastos e Miguel Moura. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Amadores do Ramo Grande (Ganadarias Joao Gaspar e Francisco Sousa)

Corrida Toureio a pé, 2 de Julho: Román, José Garrido e Joaquín Galdós (Ganadaria Rego Botelho)

 

 

Artigos Similares

Destaques