GFA de Alter do Chão treina para os próximos compromissos

Em preparação para a corrida de Idanha-a-Nova, de 21 de Julho, os Amadores de Alter do Chão, realizaram um treino em casa do cabo, Elias Santos. 

O Grupo de Forcados de Alter do Chão realizou um treino em casa do cabo Elias Santos. “Com a finalidade de aperfeiçoar alguns detalhes no que respeita aos novos Elementos do Grupo e dar rodagem aos mais velhos, o Cabo Elias Santos decidiu ‘reunir as tropas’ em mais um treino, desta feita na sua propriedade, montando, para o efeito, um redondel com as dimensões adequadas”, escreveram nas redes sociais.

Segundo o grupo “o treino foi bastante produtivo, onde estiveram presentes quase todos os Forcados em actividade, tendo aparecido, também, dois novos elementos, que se mostraram e, agradaram, ao Cabo pelo que “aumentámos a família””. 

O treino “iniciou-se com o aperfeiçoamento do cite e momento de reunião com tourinha, num espaço fechado e, seguidamente, já no terreno, com cinco vacas de qualidade que deram inúmeras pegas”.
No final “como vem sendo hábito, houve um almoço/convívio, também na casa do Cabo Elias que, conjuntamente, com a sua esposa, Joana, amavelmente disponibilizaram os anexos da sua habitação. A boa disposição imperou”, finalizem. 

No próximo dia 21, “voltaremos a Idanha-a-Nova, desta vez para participar na Corrida de Toiros, englobada XXIII Feira Raiana”.

 

Artigos Similares

Destaques