Ganadaria José Luís Vasconcelos e Sousa de Andrade em Estremoz e Cartaxo

No dia 1 de Maio no Cartaxo e dia 4 de Maio em Estremoz vão lidar-se toiros da Ganadaria de José Luís Vasconcelos e Sousa de Andrade.

“Seriedade , imponência, trapio e  grande distinção“. Assim serão os toiros desta divisa de que é proprietário o cavaleiro Tauromáquico José Luis Sommer D´Andrade e que pasta na Herdade Fontalva. 
De encaste Atanasio Fernandez-Tamaron,  tem um historial mágnifico em Portugal e em Espanha onde é associada da Union de Criadores de Toros de Lidia.
Sobre a escolha da ganadaria, a empresa refere:
“É nossa preocupação apresentar nas praças que gerimos toiros de qualidade e de apresentação e trapio e que possam dar a emoção e o risco que são a base da Tauromaquia.”
Brevemente serão divulgados o programa das Comemorações dos 145 Anos da Praça do Cartaxo que se iniciará em Março e que se prolongará até ao fim do ano com as Corridas de Toiros, Colóquios, Exposições, Concerto, Treinos Publicos de Cavaleiros e Forcados entre outros eventos.
Também em Estremoz haverá Homenagens.
A “Ovação e Palmas” anuncia também que em todas as praças que gere terão preços acessiveis e mais baixos também em função da descida do IVA que nos foi recentemente proprocionada.

Artigos Similares

Destaques