Toiros da ganadaria Passanha para a alternativa de Paco Velasquez na Moita

Está quase aí uma das corridas mais esperadas da temporada!

A 28 de maio, na Moita do Ribatejo, celebra-se uma corrida sem dúvida muito especial. O cavaleiro praticante Paco Velásquez tira a sua alternativa de cavaleiro e ao seu lado estarão dois mestres – Diego Ventura, que regressa finalmente a Portugal para contentamento de tantos aficionados, e Rui Fernandes, no ano em que celebra 25 anos de uma carreira sólida e de grandes triunfos, cavaleiro que será o padrinho desta alternativa.

As pegas ficam também a cargo de duas importantes instituições – o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e do Aposento da Moita, respetivamente capitaneados por Nuno Santana e Leonardo Mathias. Grupos de história e pergaminhos que marcam a Tauromaquia.

Num irrepreensível cartel onde se lidam seis toiros da histórica Ganadaria Passanha, a chamada ganadaria dos triunfos, com a expectativa de que se possa proporcionar uma tarde de triunfos para cavaleiros e forcados.

Compre o seu bilhete para esta tão esperada corrida através do 300 505 171 ou a partir de amanhã nas bilheteiras da Praça de Toiros Daniel do Nascimento, na Moita, todos os dias entre as 15h00 e as 20h00. Poderá ainda adquirir o seu bilhete no Clube Taurino da Moita, no Tendido 4 e na Agência Arena em Vila Franca de Xira.

 

Artigos Similares

Destaques