França: Ganadaria de São Torcato na Feira de Céret de 2018

A Associação de Aficionados Ceretanos (ADAC) anunciou oficialmente as ganadarias a serem lidadas na edição de 2018 da Feira de Céret, em França.

A tradicionalmente conhecida Feira “Céret de Toros” será constituída por três espectáculos nos dias 14 e 15 de Julho de 2018 — duas corridas de toiros (sábado e domingo de tarde) e uma novilhada (domingo de manhã).

Para a tarde de 14 de Julho anunciam-se seis toiros da ganadaria portuguesa de São Torcato, encaste Pinto Barreiros-Gamero Cívico, que pasta em Montemor-o-Novo. Segundo o blogue taurino Farpas, Juan Carlos Carreño, empresário espanhol com ligações à Praça de Céret, havia estado em Portugal na passagem de ano e consumou o negócio com Joaquim Alves imediatamente no dia 1 de Janeiro.

A associação promotora dos espectáculos adiantou ainda que na novilhada matinal de 15 de Julho serão lidados novilhos-toiros de María Cascón e de Raso de Portillo. Já na corrida da tarde, no mesmo dia, sairão à arena de Céret exemplares da divisa de Juan Fraile Martín.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Artigos Similares

Destaques