Filipe Gonçalves: “A corrida Barra de Ouro é um verdadeiro desafio”

Na corrida de toiros Barra de Ouro, que se realiza sábado, em Montemor, Filipe Gonçalves é um dos cavaleiros presentes que afirma: “A corrida Barra de Ouro é um verdadeiro desafio para mim como toureiro”

Grupo de Forcados Amadores de Montemor quer dar a conhecer o cartaz da corrida de toiros Barra de Ouro 2019, que se realiza no sábado, em Montemor, pelas 17h00.

Este ano haverá mais uma competição entre dois grandes Grupos de Forcados, os Amadores de Santarém e os Amadores de Montemor. Para este duelo, foi eleita a mítica ganadaria Palha que apresentará um curro com idade e trapio com toiros para Homens.

Três cavaleiros de garra e raça, irão partilhar cartel e dar o seu máximo rendimento para levarem a melhor nessa tarde, são eles: António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Filipe Gonçalves.

Tauronews esteve à conversa com Filipe Gonçalves que afirma: “A corrida Barra de Ouro é um verdadeiro desafio para mim como toureiro frente a um curro de toiros da ganadaria Palha, pois são muito exigentes e duros, pedem a carteira profissional aos artistas temos que os tourear sem erros e sem distracções pois não perdoam. Vai ter uma competitividade enorme e com colegas que triunfam todos os dias e de grande nível, pois todos vamos querer estar por cima dos toiros e sairmos triunfadores”.

Um dia que seguramente será muito importante e onde além de toda a expectativa que o cartel apresenta, terá uma fantástica surpresa. Nessa tarde, será sorteado em praça por quem tenha adquirido um bilhete para a Corrida de Toiros, um poldro PSL (Puro Sangue Lusitano) oferecido pela coudelaria João Pereira Lynce! O vencedor do Poldro leva também 500kg de ração Intacol.

 

Artigos Similares

Destaques