Feira Taurina de Mourão a 1 e 4 de Fevereiro de 2018

Em comunicado na sua página oficial no Facebook, a Ganadaria Murteira Grave informa que a Feira Taurina de Mourão, que inaugurará oficialmente a Temporada de 2018 em Portugal, se realizará nos dias 1 e 4 de Fevereiro.

A Tauronews, que avançou há cerca de duas semanas que os festivais se realizariam a 1 e 3 de Fevereiro, corrige assim as datas anunciadas, cuja actualização se prende com o facto de a Feira Taurina coincidir com as Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias de Mourão.

Segundo apurou a Tauronews, a Feira Taurina da Senhora das Candeias e 2018 contará com um Festival Taurino de promoção de novos valores a 1 de Fevereiro (quinta-feira) e com um segundo Festival de Figuras Nacionais e Internacionais a 4 de Fevereiro (domingo).

Como é costume, os cartéis da Feira Taurina de Mourão serão apresentados a 1 de Janeiro pelo afamado Ganadeiro Dr. Joaquim Grave, que tem desenvolvido um excelente trabalho de promoção de espectáculos na castiça Praça de Toiros de Mourão.

Leia o breve comunicado:

“Informação a todos os aficionados:

Os tradicionais Festivais de Mourão, que abrem oficialmente caďa temporada, por conveniência com o programa de Festas da Senhora das Candeias no ano de 2018 irão ser realizados a 1 e 4 de Fevereiro, quinta-feira e domingo respectivamente.

Obrigado!”

Ultimos Artigos

Artigos relacionados