Feira de San Juan em Badajoz com nomes sonantes

No ano em que a Nova Praça de Toiros de Badajoz comemora 50 Anos, o empresário José Cutiño apresentou a tradicional Feira de San Juan que se irá realizar entre 22 e 25 de Junho, com a presença de grandes figuras do toureio.

A apresentação da Feira do Toiro e do Cavalo Equestre de Badajoz, realizou-se ontem, no Forte de San Cristobal em Badajoz,. Uma cerimónia dirigida pela delegada do Governo da Extremadura, Cristina Herrera, o Alcalde de Badajoz, Francisco Javier Fragoso e a delegada da Institución Ferial de Badajoz, Blanca Subirán. Cerimónia que contou com a especial presença do matador de toiros Ginés Marín.

A constituição da Feira de San Juan 2017, foi apresentada através do cartaz elaborado em parceria da Tauronews com o designer André Filipe Leite. Uma feira que terá três corridas de toiros e uma novilhada sem picadores. Apesar dos cartéis não estarem rematados, é certa a presença dos seguintes matadores: Enrique Ponce, Morante de La Puebla, Miguel Ángel Perera, Andrés Roca Rey, José Garrido, Ginés Marín, estando por detalhes e para breve o fecho dos cartéis.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados