Fallas 2017: Orelha para a francesa Lea Vicens e Ventura com “Sueño” em destaque

Este Domingo de manhã, foi a vez do rejoneo marcar presença na Praça de Touros de Valência. Com muita afluência de público, quase cheia, estiveram em praça os rejoneadores Diego Ventura (silenciado e ovação), Manuel Manzanares (silenciados em ambos) e a francesa Lea Vicens (orelha e ovação). Touros da Ganadaria Fermín Bohórquez, que no geral foram pouco colaboradores, excepto o 3º e 4º da ordem.

Diego Ventura esteve em destaque no quarto toiro da corrida, numa harmonia perfeita entre Ventura e a sua estrela da quadra,o cavalo “Sueño”, adornos e quiebros a chegarem ao público valenciano com emoção que meteram a praça de pé  a aplaudir várias vezes. Foi ovacionado. O seu primeiro foi pouco colaborador e não deu as condições certas para Ventura exprimir o seu toureio.

Manuel Manzanares foi silenciado nas suas duas actuações, um touro de Bohórquez a menos o seu primeiro e depois de ter estado correcto no quinto da tarde, faltou ligação ao tendido para que a actuação fosse mais empolgante e tivesse outro desfecho.

A francesa Lea Vicens, foi o grande destaque desta manhã de Domingo. Faena a gosto com sortes bem desenhadas e passagens com emoção, atribuição justa da única orelha da tarde. Motivada pelo triunfo foi à procura da porta grande no último touro da corrida, esforço e “ganas” para triunfar foram apenas travadas pelo manso touro da Ganadaria Fermín Bohórquez. Tarde redonda para a francesa ao ser ovacionada.

 

foto: simoncasasproduction.com

Ultimos Artigos

Artigos relacionados