Em dois dias, Luís Rouxinol Jr. perdeu duas pessoas importantes da sua vida. Faleceu esta segunda-feira, 26 de Novembro, o avô materno do jovem, que ontem também perdeu inesperadamente o apoderado e amigo Francisco Penedo.
A casa Rouxinol vive dias amargos. Depois do falecimento de Francisco Penedo, faleceu esta segunda-feira André Silva (na foto com a filha Lília Vicente) avô materno de Luis Rouxinol Jr.
Expressando a dor pela perda o jovem escreveu “dias negros, duas pessoas essenciais que me deixaram assim do nada, de um momento para o outro…meu deus …”.
Luís Rouxinol Jr. era muito próximo do avô, pai da sua mãe, conforme deixam ver as sentidas palavras que o jovem lhe dedicou:
«O Avô ajudou-me tanto, deu-me tanto, ensinou-me tanto…
Vou ter muitas saudades das nossas conversas, das nossas viagens, das nossas caçadas, de ver consigo o nosso Benfica… foi um exemplo, para todos aqueles que o conhecem… Tinha um coração do tamanho do mundo. Ajudou tantas pessoas. Foi sem dúvida um vencedor na vida. Tudo o que construiu, foi do seu mérito. Que descanse em paz querido Avô junto da Avó Bia que eu tanto gostava …Que olhem por mim, e que guiem o meu caminho, juntamente com o Francisco que estão agora a descansar em paz… até um dia Avô André… mais uma vez obrigado por tudo!!! Irá sempre me acompanhar no meu coração todos os dias».
A equipa Tauronews endereça à família os mais sinceros votos de pesar.