Faleceu o antigo bandarilheiro César Marinho

O antigo bandarilheiro, César Marinho, faleceu hoje no Hospital de Santarém, após alguns meses de internamento. A 18 de Março de 2018, este foi homenageado pela Câmara Municipal de Santarém. 

Faleceu hoje, 6 de Março, o antigo bandarilheiro César Marinho, aos 84 anos, no Hospital Distrital de Santarém. Desde Janeiro que este ícone da tauromaquia estava internado, devido ao agravamento do seu estado de saúde.

Até ao momento ainda não conhecidas as datas das cerimónias fúnebres.

Recorde-se que a 18 de Março de 2018, na Casa do Campino, no Recinto das Festas de S. José, o ex-director de corridas foi homenageado pela Câmara Municipal de Santarém (ver foto), onde se mostrou muito feliz por tal reconhecimento. Na homenagem estiveram presentes: Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, Joaquim Bastinhas, João Moura, José Júlio, Luís Miguel Gonçalves, Francisco Morgado, Ludgero Mendes, Caloca Martins e Pedro Gonçalves.

César Marinho fez parte da quadrilha de grandes nomes do toureio nacional, como Fernando de Andrade SalgueiroGustavo ZenklJoaquim Bastinhas e João Moura.

A Tauronews endereça as condolências à família enlutada.

Artigos Similares

Destaques