GFA de Évora: “Nada nos dá maior motivação do que pegar em Évora”

A Grande Corrida de Toiros Sulregas realiza-se hoje, pelas 18h00, na Arena D’Évora. A Tauronews esteve à conversa com o cabo João Pedro Oliveira, dos Amadores de Évora, sobre a corrida.

Uma corrida que contará com um imponente Curro de Toiros da prestigiada Ganadaria Veiga Teixeira para três cavaleiros de dinastia, Manuel Ribeiro Telles Bastos, João Salgueiro da Costa e Luís Rouxinol Jr..

Em disputa o Troféu de Melhor Grupo de Forcados em Praça, entre o Grupo de Forcados Amadores de Santarém Grupo de Forcados Amadores de Évora, respectivamente capitaneados por João Grave e João Pedro Oliveira.

A Tauronews esteve à conversa com João Pedro Oliveira, cabo dos Amadores de Évora, que afirma: “Nada nos dá maior motivação do que pegar em Évora perante o nosso público, amigos e família. Vai ser um fim-de-semana em cheio com corrida em Elvas e Évora respectivamente. Será um bom desafio onde em 2 dias pegaremos 7 toiros em duas praças que o grupo não pode defraudar por já ter a sua imagem de sucesso bem vincada, o que exige invariavelmente que o grupo tenha opções e acima de tudo esteja preparado para tal”

O cabo de Évora acrescenta ainda: “A corrida de Évora tem o atractivo extra de estar em disputa o prémio de melhor grupo em praça, vamos partilhar cartel com o Grupo de Santarém, grupo com o qual temos forte amizade e do qual comungamos dos mesmos princípios mas como é natural dentro de praça temos a nossa competição saudável e queremos mostrar o momento que o Grupo de Évora atravessa. Que seja acima de tudo uma noite de grandes pegas e sem lesões”.

Reserve o seu bilhete através do número 914 094 038 ou nos compre já nos seguintes pontos de venda:

  • Tabacaria Central – 266 705 629
  • Tabacaria Rico – 266 709 500
  • Tabacaria Paris – 266 704 569
  • OnBoard viagens e turismo – 266 781 629
  • A Parreirinha – 266 702 215
  • Pátio de Quadrilhas (antigo O Parque) – 266 709 035

Ultimos Artigos

Artigos relacionados