Évora: “Espero que seja uma corrida cheia de interesse”

A Arena D’Évora recebe, a 18 de Maio, o 60º Concurso de Ganadarias. A Tauronews falou com António Ribeiro Telles, que não tem dúvidas de que: “É uma corrida emblemática do panorama taurino português”.

A Arena D’Évora recebe a 18 de Maio, pelas 17h30, o 60º Concurso de Ganadarias com uma corrida de toiros à portuguesa. Os cavaleiros presentes serão: António Ribeiro Telles, Rui Salvador, que comemora este ano 35 anos de alternativa, e Luís Rouxinol. As pegas estão a cargo dos forcados de Montemor Évora. Os seis toiros serão das ganadarias: Veiga Teixeira, Branco Núncio, Pinto Barreiros, Fernandes de Castro, Murteira Grave Passanha.

Tauronews falou com António Ribeiro Telles que afirma: “É uma corrida emblemática do panorama taurino português. É dos compromissos mais importantes da temporada onde estão as ganadarias de mais prestigio e cartéis bem rematados. É um cartel diferente, com toureiros mais antigos, todos da mesma geração, que vão competir na mesma como se fossem três jovens. Espero que seja uma corrida cheia de interesse”.

 

Artigos Similares

Destaques