Évora: Concurso de Ganadarias antecipado para 19 de Maio

A empresa Toiros & Tauromaquia anuncia uma nova data para o 59.º Concurso de Ganadarias de Évora, que passa para dia 19 de Maio (sábado) às 22h00.

Segundo a empresa agora dirigida por António José Cardoso, a antecipação da data do espectáculo decorre do facto de na tarde de 20 de Maio (domingo), dia inicialmente previsto para a realização do espectáculo, ter lugar a final da Taça de Portugal entre o Sporting Clube de Portugal e o Desportivo das Aves no Estádio Nacional do Jamor.

Todavia, o cartel mantém-se inalterado.

A corrida servirá para prestar homenagem à memória de João Patinhas, fundador do Grupo de Forcados Amadores de Évora e que faleceu no início do passado mês de Fevereiro.

O cartel é formado pelos cavaleiros Luís RouxinolVítor Ribeiro (que reaparece após duas temporadas de ausência) e Marcos Bastinhas. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Évora, respectivamente capitaneados por António Vacas de Carvalho e João Pedro Oliveira.

A concurso irão as divisas de Condessa de SobralBranco NúncioPinto BarreirosAntónio SilvaCanas Vigouroux e Calejo Pires.

 

 

 

 

Fotografia: Faenas TV

Ultimos Artigos

Artigos relacionados