Espanha: Victorino Martín regressa à Feira de Castellón

A emblemática Ganadaria de Victorino Martín regressa esta temporada à Feira da Madalena de Castellón, depois de quatro anos de ausência.

O regresso da divisa estremenha de Galapagar volta a sair à arena de Castellón para uma corrida de homenagem a D. Victorino Martín Andrés, falecido no início do passado mês de Outubro e que sempre colheu um imenso carinho pelo público daquela cidade da Comunidade de Valência.

Segundo a empresa gestora do tauródromo, Gestión Universal de Espectáculos S.L., representada por Manel Martínez Erice e pelos irmãos António e Jorge Matilla, a ganadaria de Victorino Martín “sempre teve um atractivo especial em Castellón”, encontrando-se a empresa a “preparar um cartel de nível que merece o regresso a esta praça um dos ganadeiros mais queridos desta cidade”.

A Feira Taurina da Madalena terá lugar entre os dias 4 e 11 de Março e, de acordo com a empresa, irá “receber todas as figuras do momento”.

A empresa anunciou ainda que, além da ganadaria de Victorino Martín, estão também já contratadas as divisas de Domingo Hernández, Juan Pedro Domecq, Núñez del Cuvillo e Hermanos García Jiménez para lide apeada e de Fermín Bohórquez para rejoneio.

Recordamos ainda que Castellón será também a primeira praça do circuito de feiras que Juan José Padilla fará na temporada da sua despedida, a qual terminará em Saragoça no mês de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Aplausos

 

Artigos Similares

Destaques