Espanha: Feira de Castellón começa a ganhar forma

A Feira Taurina da Madalena, em Castellón (Comunidade de Valência, Espanha) começa a ganhar forma e são já conhecidos alguns nomes e ganadarias para o certame que terá lugar entre os dias 3 a 11 de Março.

O jornal espanhol La Razón avança que estão praticamente certas as presenças dos matadores Enrique Ponce, Juan José Padilla, Julián López “El Juli”, David Fandila “El Fandi”, José María Manzanares, Alejandro TalavanteJuan Bautista e Andrés Roca Rey, embora ainda não haja qualquer confirmação oficial por parte da empresa.

Como já havia sido tornado público, o circuito de feiras para a despedida de Juan José Padilla terá início na Feira de Castellón. Segundo o La Razón, o diestro de Jerez de la Frontera irá repartir cartel numa das tardes do certame com David Fandila “El Fandi” e Juan Bautista, este último que regressa a Castellón após dez temporadas de ausência.

Também como é já de conhecimento público, a Feira da Madalena de 2018 ficará marcada pelo regresso da ganadaria de D. Victorino Martín àquela praça, estando também já contratadas as divisas de Juan Pedro Domecq, Núñez del Cuvillo, Garcigrande e Hermanos García Jiménez.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Ultimos Artigos

Artigos relacionados