“Em Casa Com…” fique a conhecer a nossa semana

A rubrica “Em Casa Com…”, continua em directo no Instagram da Tauronews. Esta semana será inteiramente dedicada aos forcados, com muitas surpresas e muitas caras históricas da forcadagem nacional a entrarem em acção.

Depois do sucesso das últimas semanas, iremos continuar com os diário de entrevistas no nosso Instagram, sendo que de terça a domingo vamos ter o “Em Casa Com… Tertúlias”.

Segunda feira será entrevistado por Duarte Palha, José Fernando Potier (Grupo de Forcados Amadores de Montemor) e Diogo Durão (Grupo de Forcados Amadores de Santarém), ex e actual presidente da ANGF, respectivamente. A entrevista vai ser dividida em duas partes de cerca de 45 minutos cada uma.

Na terça-feira iniciamos as tertúlias com Manuel Murteira, do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, e Miguel Sotero, do Grupo de Forcados Amadores de Évora. 

Na quarta-feira a tertúlia será entre Carlos Galamba, do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, e Paulo Pinto, do Grupo de Forcados Amadores de Coruche. 

Na quinta-feira será Vasco Pinto, do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, com João Salvação, do Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde.

Na sexta-feira teremosPedro Sotero, do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, com Pedro Coelho dos Reis, do Grupo de Forcados do Aposento da Chamusca. 

No sábado pode assistir à tertúlia entre António José Pinto, do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, com Carlos Telles, do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira. 

A fechar a semana, no domingo, teremos Luis Segão, Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, e João Camejo, do Grupo de Forcados do Aposento da Moita. 

 

Artigos Similares

Destaques