El Juli inicia a Temporada dos 20 Anos de Alternativa na América

O matador de toiros espanhol Julián López “El Juli” inicia a Temporada comemorativa do 20.º Aniversário da sua Alternativa com diversos espectáculos na América nos primeiros meses do ano.

O toureiro madrileno encontra-se a preparar afincadamente a sua campanha por terras americanas, que dará início a uma série de corridas durante todo o ano de 2018 para celebrar o seu doutoramento em 2008.

Até ao momento, “El Juli” tem já programadas dois espectáculos na Feira de Manizales, na Colômbia — um festival taurino com várias figuras amanhã e um aliciante mano-a-mano com Enrique Ponce a 13 de Janeiro.

Depois destes dois festejos, “El Juli” viaja até ao México, onde participará em corridas de toiros em Moroleón (16 de Janeiro), Morelia (19 de Janeiro), Tlaxcala (20 de Janeiro), León (2 de Fevereiro), Querétaro (3 de Fevereiro) e na Monumental Plaza México (4 de Fevereiro).

Findas as corridas no México, o diestro regressará à Colômbia para mais duas corridas — a primeira em Medellín (17 de Fevereiro) e a segunda em Bogotá (18 de Fevereiro).

 

Julián López “El Juli” tomou a alternativa a 18 de Setembro de 1998 em Nimes (França), tendo como padrinho José María Manzanares (pai) e tetemunha Ortega Cano, numa tarde em que se lidaram toiros de Daniel Ruiz. Confirmou a alternativa a 17 de Maio de 2000, na Praça de Las Ventas em Madrid, compartindo cartel com Enrique Ponce e Rivera Ordóñez, numa tarde da Feira de San Isidro em que se lidaram toiros da ganadaria de Samuel Flores.

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: El Juli.com

Ultimos Artigos

Artigos relacionados