Diego Ventura no jantar de aniversário do “Sector 1”

Decorrem a bom ritmo as inscrições para aquele que será um evento único, o Jantar de Aniversário do Grupo Tauromáquico “Sector 1”, a realizar na sexta-feira, dia 24 de Maio, no Hotel Mundial em Lisboa.

A cumprir 87 anos de existência, o “Sector 1” prepara-se para mais uma vez fazer história, ao trazer pela 1ª vez a um evento desta natureza, a Figura do Toureio, Diego Ventura, que de forma genuína e simpática, convida num breve vídeo, a afición lusa a estar presente neste evento. “Conviveremos numa noite muita especial!”, diz Diego Ventura.

A não ser para actuar em corridas de toiros, o rejoneador luso-espanhol, nunca antes fora convidado para algo do género no seu país natal, pelo que muita expectativa se está a criar em torno deste evento que junta a comemoração do aniversário do Grupo, à primeira edição da iniciativa “À conversa com…”, da qual Diego Ventura será a figura principal, numa apresentação a cargo do Eng. João Cortesão.

O evento é aberto a todos, sócios e não sócios, devendo as inscrições ser efectuadas através do e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com e só aceites até ao dia 21 de Maio, estando as mesmas limitadas à capacidade da sala.
Ainda durante o jantar, serão entregues pelas mãos dos seus professores, os Diplomas de Participação aos alunos do 3º Curso de Formação Taurina do Sector 1, que se realizou em Março no Campo Pequeno.

Artigos Similares

Destaques