Diego Ventura em entrevista à Revista VIP: “No dia em que não tentar superar-me será o fim da minha carreira”

O rejoneador Diego Ventura foi entrevistado pela revista VIP, falou da sua profissão e paixão pelo mundo tauromáquico, e diz estar preparado juntamente com a sua esposa Rócio Pérez para serem pais pela segunda vez.

O ponto de encontro foi na propriedade do rejoneador, no Monte do Viteleiro no Porto Alto. Com 34 anos, Diego Ventura diz estar ligado aos cavalos desde que era criança “sempre tive esta paixão, porque desde muito pequeno comecei a montar e a tourear vacas”. 

A ambição é uma palavra que assenta na perfeição em Ventura, depois de ter ganho em 2016 o troféu de triunfador da Feira de Sevilha (das feiras de maior importância no mundo taurino), Diego justifica “das vária vezes que ganhei nunca me habituei. São prémios importantes dos quais me sinto sempre muito orgulhoso”, rematando “No dia em que não tentar superar-me será o fim da minha carreira”

Para setembro está previsto o nascimento do seu segundo filho, que já se sabe que vai ser mais um rapaz. O rejoneador não mente “Gostava muito que fosse uma menina para ter um filho de cada sexo, mas assim vamos ter um companheiro de vida para o Diego Jr.”

Pode ler toda a entrevista na edição desta semana, disponível em todas as bancas.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados