Diego Ventura: Depois do histórico triunfo em Madrid, segue-se Évora e Salvaterra

Depois do histórico triunfo alcançado em Madrid, no passado dia 9 de Junho, em que se tornou no primeiro cavaleiro a cortar um rabo na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas, Diego Ventura tem agendadas duas corridas em Portugal.

Diego Ventura toureia já no final deste mês em Évora, a 29 de Junho, na tradicional Corrida de São Pedro. Comparte cartel com Rui Fernandes e o jovem cavaleiro praticante António Prates, na lide de toiros de Canas Vigouroux. Pegam em solitário os Forcados Amadores de Évora, na comemoração do seu 55.º Aniversário.

A segunda corrida terá lugar em Salvaterra de Magos, a 27 de Julho, numa noite em que repartirá cartel com Ana Batista e João Ribeiro Telles. Pegam os Forcados Amadores de Montemor e Alcochete. Serão também lidados toiros de Canas Vigouroux.

Recorde-se que em Setembro toureará em Moura ao lado dos cavaleiros João Moura e João Moura Jr. Será a 7 de Setembro, num festejo em que as pegas estarão a cargo do Real Grupo de Moura, estando ainda por definir a ganadaria a ser lidada.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Plaza 1

Ultimos Artigos

Artigos relacionados