David Gomes: “O meu padrinho tinha de ser António Telles pela admiração e respeito que nutro por ele” – Compre o seu bilhete online

O jovem cavaleiro David Gomes tomará a Alternativa no próximo domingo, dia 6 de Maio, na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira.

 

 

Questionado sobre o porquê de ter escolhido a Praça de Toiros de Vila Franca para a cerimónia de Alternativa e sobre qual a razão de ter convidado António Ribeiro Telles para padrinho, David Gomes respondeu o seguinte:

 

“Decidi que a minha Alternativa fosse em Vila Franca por ser uma praça de extrema importância na nossa Tauromaquia, com uma exigência acrescida. O outro motivo foi por ser uma praça relativamente perto da minha terra natal, sendo assim mais fácil o acesso ao meu público conterrâneo. Numa praça como a Palha Blanco, o meu padrinho não podia ser outra pessoa senão o Maestro António Ribeiro Telles, pela figura que representa e pela admiração e respeito que nutro por ele.”

 

 

O cartel será formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e David Gomes (que toma alternativa), na lide de toiros da ganadaria de Vale Sorraia, no âmbito do 70.º Aniversário da sua Antiguidade. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e Coruche, respectivamente capitaneados por Ricardo Castelo e José Macedo Tomás.

 

Compre já o seu bilhete online clicando no link abaixo!

 

 

 

 

Fotografia: Arjona

Ultimos Artigos

Artigos relacionados