Coruche: “Estou entregue à corrida e entregue à causa e ao toureio”

João Ribeiro Telles vai lidar 6 toiros de 6 ganadarias na FICOR 2019. Saiba quem são os forcados e as ganadarias presentes em praça. “É uma grande responsabilidade tourear seis toiros sozinho”, diz o cavaleiro.

A Monumental do Sorraia, em Coruche, recebe, no domingo, 2 de Junho, pelas 17h30, por ocasião da Feira Internacional da Cortiça (FICOR) 2019 uma corrida onde o cavaleiro João Ribeiro Telles irá lidar 6 toiros de 6 ganadarias.

“A corrida da FICOR é um compromisso bastante forte. Os aficionados podem esperar uma maior entrega e maior paixão, que é o que eu vou querer transmitir nesse dia. Estou entregue à corrida e entregue à causa e ao toureio. Eu vivo para isto, por isso, o que podem esperar, nesse dia, não é muito diferente das outras corridas porque em qualquer corrida saio com bastante ambição e ganas de triunfar e nesse dia mais, porque quero que seja um espectáculo que fique na história da tauromaquia e vou fazer tudo por tudo para isso”, revela João Ribeiro Telles.

O cavaleiro avança ainda: “É uma grande responsabilidade tourear seis toiros sozinho, ainda por cima, na minha terra, uma das principais e maiores praças do país. Espero que esteja praça cheia e que eu consiga superar toda essa responsabilidade”.

As ganadarias presentes serão: Palha, Murteira Grave, Vale Sorraia, David Ribeiro Telles, Passanha e Maria Guiomar Cortes Moura.

As pegas ficam a cargo dos Amadores de Montemor e Coruche.

Os bilhetes já estão à venda e há ,mais de 2 mil bilhetes a 10€.

 

Artigos Similares

Destaques