Coruche: Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr. antecipam o mano-a-mano deste domingo

A Monumental Praça de Toiros do Sorraia, em Coruche, inaugura a sua Temporada de 2018 no próximo domingo com um inédito mano-a-mano entre dois jovens e promissores cavaleiros.

 

 

Em declarações à Tauronews, os dois cavaleiros teceram algumas palavras sobre as suas expectativas para o espectáculo deste domingo.

Francisco Palha: “Emoção e seriedade são os ingredientes para esta corrida. Que seja uma grande tarde de toiros e que todos consigamos estar à altura do acontecimento!”

Luís Rouxinol Jr.: ” Conto com o apoio dos aficionados num dos maiores desafios da minha temporada. Uma corrida de extrema importância. Darei tudo para triunfar!

 

 

O cartel da tradicional Corrida de Toiros integrada na FICOR 2018 é formado por um mano-a-mano entre os cavaleiros Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr., que lidarão um curro de toiros da ganadaria de Palha, que regressa a Coruche após o êxito alcançado na passada temporada. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e Coruche, que disputam o Troféu Carlos Galamba para o melhor ajuda.

 

Clique na ligação abaixo e compre já o seu bilhete online!

 

https://store.tauronews.com/tc-events/corrida-em-coruche-27-de-maio/

 

 

 

Fotografia: Tauronews / Maria João Mil-Homens

Artigos Similares

Destaques