Coruche: Empresa da praça presta solidariedade aos lesionados

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda vem, através de comunicado, mostrar a sua solidariedade para com os cavaleiros e forcados que se lesionaram na corrida de Coruche. 

Segue o comunicado: “A noite de sábado foi muito dura para todos os intervenientes da festa. Tivemos toiros bastante sérios, a pedir contas a todos nós. Independentemente das situações menos boas que aconteceram, a empresa De Caras tem trabalhado para que o toiro seja sempre o maior protagonista da festa. No último sábado essa foi uma realidade. 

Uma palavra de solidariedade para com os forcados do Aposento da Moita, para com a cavaleira Ana Baptista,  João Moura jr e Diogo Peseiro. Votos de rápidas melhoras. A empresa De Caras sente uma grande tristeza por ficar ligada à perda de um, também, grande protagonista da festa, o cavalo Xeque-Mate. A ele uma palavra de profundo agradecimento, por tudo o que nos deu nas lides taurinas. A melhor homenagem que podemos fazer é manter a mesma convicção: que venham mais toiros, mais corridas…que se mantenha a vontade de continuar a trabalhar para a verdadeira festa dos toiros”. 

Artigos Similares

Destaques